quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Momentos da vida....

A cada instante me surpreendo,vejo pessoas que estavam ao meu lado ate então,e que não estão mais.Vejo pessoas que tentam ser sutis com a minha maneira de ser,maneira de falar e ate mesmo a minha maneira de cativar.Consigo notar também que essas mesmas pessoas que fazem tudo contra mim,mas não conseguem ao menos chegar aos meus pés.

Eu fico me perguntando as vezes,o porque de eu estar me preocupandu com a opinião alheia,se essa opinião é tão inferior a mim,daí eu paro pra refletir,e vejo que são apenas reflexos de uma sociedade injusta e hipocrita,e com isso logo chego a conclusão de que é um passa tempo.(Ta aí uma contradição em que reina...)

Sabe,sentimentos de amizades,de amor,de justiça,são construídos ao longo do tempo,quando menos esperamos notamos que tudo foi jogado ao chão,e todos os seus conceitos iniciais são jogados ao chão.Daí seu sentimento de revolta cresce;cresce de uma forma tao mostruosa que você começa a criar infinitos meios de acabar com a sua revolta,e o incrível que pra essa coisa de vingança você possuí uma criatividade mais infinita ainda.So que ao ápice da sua vingança,chega um bobão(amigo pra variar),e te convence que nada disso vale a pena,e diz pra você esquecer e prosseguir com a vida...

O pior ou melhor de tudo isso,e que você percebe que ele tem razão e você procegue com a vida,apartir daí você continua com seus sonhos anteriores,e acaba por constuir novamente valores aos seus sentimentos,e ao final de tudo,o que você pensava que não valeria a pena,agora está mostrando que foi a melhor forma,a melhor solução,mesmo com a quebra do seu ego.

Ao final de toda uma história,agente acaba se perguntando,ate quando teremos verdadeiros amigos pra nos auxiliarem quando mais precisamos??Pra ser sincero não sei,mas quando eu descobrir eu prometo que eu irei te contar...

Ate lá,tentarei viver .....

5 comentários:

Marias Jiló disse...

Olha, Manel, eu não sei entendi bem a mensagem do seu texto e, pra te falar a verdade, nem sei o porquê de você estar escrevendo essas coisas.
Acho que a carapulça serviu um pouco pra mim, não sei se foi essa a sua intenção... o que eu quero dizer mesmo é que eu gosto muito de você, muito mesmo; e você vai sempre poder contar comigo, isso eu te prometo. Mesmo eu sendo fria e tudo o mais, eu quero te ajudar, assim você me ajuda variadas vezes.
Gosto muito de você, muito mesmo. Esquece disso não, viu?
Te cuida... beijos.

Marias Jiló disse...

Ops, sorry pela repetição ali.
Mas pelo menos ficou mais enfático xD haha!

iurecoelhoadv disse...

q q isso ein, depois diz que nao é bom na área de humanas, c escreve d+..

abç

Anônimo disse...

Oh Thaís...pode deixa q eu num vou esqueçer naum...e tem um pouco a ver com vc...quem saiba algum dia eu te explique o pq....
Ahh Iure...te fala....moço,eu num escrevo bem ainda naum...to aprendendu...mais quem saiba um dia....

=]

Unknown disse...

Nossaa!
PERFEITO Manel!
Te adoro
")