quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lucky


Muitas coisas ditas,muitas coisas ate pensadas,mas nem todas elas tem utilidades,afinal,não partiram do ponto em que começa a mudança.Alguns dizem que,o que realmente importa é a subida da 'montanha',não discordo,pois é com a subida que aprendemos,e quando cairmos,possamos trilhar tudo novamente...
Falando em metáforas,paro para refletir que a 'trilha da vida' seja uma 'escada' sem fim,e depende das ações feitas para subir ou para descer.Abrindo um pequeno parêntese,quando penso em parar na 'trilha da vida',ou melhor na 'escada' sem fim,vejo que sempre paro olhando para baixo e me contentando com pouco.
Dias ruins servem para o caso de refletir em tudo em que esta ocorrendo,e ver que, apesar de 'O Dia' não ser aquilo que vocÊ costuma esperar,devemos recomeçar a subida,lembrando de tudo o que vocÊ pode ter visto e aprendido.Lembrando sempre da queda,e dos pontos de apoio.
Falando em singular,sempre estou a busca de 'Dias Melhores',e quem sabe,é tudo uma questão de perspectiva,ou quem sabe seja apenas a falta de alguém,realmente não sei.Talvez seja inúmeras coisas,mas quem sabe?talvez basta somente a sua presença.Não sei o que dizer,não sei o que sentir,não sei mais questões opostas....
De todas as coisas que sei,ou que não sei,destaco apenas uma...Sei que apenas um 'Oi amigo',pode mudar todo o fim da história e dar novas perspectivas....
E se vocÊ ainda acha tudo isso uma 'ladainha',não discordo totalmente de vocÊ,e com mais um talvez,talvez eu necessite apenas de dormir...
Enfim....Good lucky for you,but don't forget the past...
Carpen Dien

2 comentários:

nome real desconhecido... disse...

Estamos sempre subindo e logo em seguida caindo. E a cada vez que reerguemos, assim, subimos mais fortes e mais entendido das lições das quais a vida é feita. Na vida você dança conforme a música.

Parece que a cada dia que passa você me surpreende mais. eu gosto do jeito como você escreve, acho bem parecido comigo :D

... Oi Amigos ;)

/para mudar o final da história.


Zèzaum Coke disse...

xD