terça-feira, 23 de dezembro de 2008
Meu mundinho particular....
Ou melhor,pesadelo....
O mais difícil de tudo,
é ter que acordar para realidade
e ver que este não é mais o meu mundo.
Passado,presente,e futuro...
tempos,fatos, histórias,momentos...
tudo complementa a nossa vida,
ate mesmo as decepções....
Mundo diferente,
mundo a ser descoberto.
Descobrir,um verbo tão simples,
mais que traz algo novo,inusitado,inovador.
Entre buscas e descobertas,
estarei em busca de descobrir verdadeiros amigos...
Entre rodas e panelinhas,
estarei em busca de um solitário...
Quem sabe eu esteja com esse solitário,
e ele deixe de ser um solitário....
A vida que é julgada por um momento em questão...
talvez seja esse o erro...
talvez seja esse o meu erro...
Entre talvez, e possíveis soluções....
estarei aqui,
em meu mundinho particular....
Cuide - se ao entrar.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Caminhos...
Começamos a analisar os caminhos que andamos,cada passo,cada parada,cada momento nos vem a memória.As perguntas começam a surgir,e ficamos na duvida como seria a nossa vida se estivéssemos escolhido de outra forma,se estivesse escolhido outro caminho,quem sabe caminhos melhores,ou ate caminhos piores.
Depois de um longo período de pura reflexão,percebemos que são apenas questionamento sem respostas,e vemos que o passado só nos serve pra mostrar quem somos,porque chegamos aqui, e que nossas experiências valeram a pena para a construção de um presente e possivelmente de um futuro próximo.
Ao final de todo esse longo processo,percebemos que,nos resta apenas viver, e não deixar que experiências anteriores possam afetar possíveis experiências que ainda está por vir...
"bjO me liga..."
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
"Onde quer que você vá, quero ir com você."
o controle sobre o pensamento,
sobre o momento,
sobre o sentimento,
sobre o tempo.
Mas e ai,o que fazer?
mesmo que eu tenha o controle sobre os
pensamentos,sentimentos,e sobre o momento,
eu não tenho controle sobre você...
Que caminho devo tomar?
Que decisão devo tomar?
Como irei te conquistar?
Porque sem você,perco o chão,
perco a razão,
não consigo parar de pensar em você.
E tudo aquilo que um dia tive o controle,
passo a não ter mais,
e isso não me incomoda mais,
o que realmente incomoda é não ter você ao meu lado.
Pra onde quer que você vá,
qualquer lugar,
quero estar ao teu lado,
pois ao teu lado fico completo.
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Perguntas que não querem calar...
*Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam na época antes de Cristo??
*Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???
*Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???
*Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester???
*Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado',o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???
*Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???
*Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno'???
*Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo Junto' se escreve separado???
*Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???
*Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???
*Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???
*O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???
*Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,para poder acertá-lo???
*Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???
* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Mas onde foi que você perdeu'???
*Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???
*Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???
sábado, 25 de outubro de 2008
Sem Título....
Tristes Olhos,
ruas vagas,
sentimentos extremamente reduzidos,
tudo Só.
Solidão,vazio,invasão......
Invasão amiga,
poucas lágrimas,
poucas palavras.
Sem som,pouca expressão!
Animação que fala ao coração,
mas noto uma inspiração.
O que?Onde?Quando?
Procure sua própria inspiração,
pois a minha já chegou aos olhos.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Do you know your solucion?
Ando por caminhos que as vezes nem acredito,tomo decisões precipitadas,e depois,o que acontece??;Nem sei,mas ao menos tento viver de uma forma que doa menos, que sofra menos,e que tenha um pouco mais de felicidade, um pouco mais de saudade.
Saudade,uma palavra que expressa mais do que se pode imaginar,uma palavra única!Você pode ate encontrar em outra língua, palavras que tentem expressar a mesma idéia,mas não a mesma palavra,não o mesmo sentido fixo.Saudade é um sentimento tão presente,e muita das vezes preferimos não te -los junto à nós,porque te-lo junto consigo,traz uma tristeza,traz uma renuncia.
A tristeza muita das vezes chega,pára,e nem sabemos o por que de estarmos com ela.Não sabemos nem o que fazer para livrarmos dela.Muita das vezes a tristeza e a saudade estão bastante relacionadas,talvez você esteja com saudade de alguém,e a tristeza domina o seu ser,e você fica sem saber o que fazer,e fica solitário.Pode ser outro tipo de relação, mas o que importa realmente é a sinceridade do sentimento.
Tristeza e Saudade,palavras com lados vistos de uma visão tão distinta,tão oposta.Mas ao mesmo tempo,essas duas palavras estão mais juntas do que se imagina,e nos leva a acreditar que nossos conceitos iniciais são quebrados ate com duas simples palavras,e mais uma vez,vimos que não somos nada.Viva sua vida no "Carpe Diem",ou seja,aproveite o momento ao máximo,pois pode ser o ultimo momento.E com isso,volta o ciclo, a saudade e a tristeza mais uma vez juntas.
"I believe in mine solucion,but your solucion....."
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Prosseguir..........
Hoje eu paro para pensar na vida, nas relações que essa possa a ter com o mundo,com a sociedade.Percebo que para que as coisas possam acontecer,dependem de coisas bem obvias,um fim e um novo começo.Muita das vezes o terminar é complicado,difícil,e talvez inesperado.Pior que terminar,é começar,pois temos que esquecer o que teoricamente ficou para trás e começar novamente,com novos projetos,novos sonhos,novas expectativas.
O começo nos surpreende,pois nos mostra como somos frágeis diante de situações tão comuns,e ao mesmo tempo simples.A desilusão começa a surgir, o espírito de "quero ficar sozinho por um tempo" faz parte da sua vida,da sua rotina.E nada,e nem ninguém parece ser suficiente para encher o vazio que consome,consome de uma forma tão grandiosa,que a vontade de sumir toma conta de toda a vida.
Seus verdadeiros amigos tentam te erguer,mas por mais que façam o possível e o impossível,você continua da mesma forma.Chega um momento em que você vê que não dá mais pra ficar assim,e a partir desse momento (This moment!!!!) você muda a história de lugar,e percebe que você basta prosseguir com a vida que dará tudo certo.
A solidão fica para trás,a angustia fica para trás,e você começa a notar que o mundo é muito mais do que você imaginava.Daí você começa a entender o que seus amigos estavam tentando te dizer,e você percebe que mesmo que as aulas não tenham voltado,ainda há uma esperança.Mesmo que a distância seja grande,você tem a certeza de que ela ainda está lá,e que mesmo com a falta de carinho plena,você prossegue com a vida.
Ao final,você chega a conclusão mais esperada,você arquiteta e observa "O Projeto",faz com que esse projeto faça parte de sua vida,e percebe que era simples assim,
Viver.....
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Momentos da vida....
A cada instante me surpreendo,vejo pessoas que estavam ao meu lado ate então,e que não estão mais.Vejo pessoas que tentam ser sutis com a minha maneira de ser,maneira de falar e ate mesmo a minha maneira de cativar.Consigo notar também que essas mesmas pessoas que fazem tudo contra mim,mas não conseguem ao menos chegar aos meus pés.
Eu fico me perguntando as vezes,o porque de eu estar me preocupandu com a opinião alheia,se essa opinião é tão inferior a mim,daí eu paro pra refletir,e vejo que são apenas reflexos de uma sociedade injusta e hipocrita,e com isso logo chego a conclusão de que é um passa tempo.(Ta aí uma contradição em que reina...)
Sabe,sentimentos de amizades,de amor,de justiça,são construídos ao longo do tempo,quando menos esperamos notamos que tudo foi jogado ao chão,e todos os seus conceitos iniciais são jogados ao chão.Daí seu sentimento de revolta cresce;cresce de uma forma tao mostruosa que você começa a criar infinitos meios de acabar com a sua revolta,e o incrível que pra essa coisa de vingança você possuí uma criatividade mais infinita ainda.So que ao ápice da sua vingança,chega um bobão(amigo pra variar),e te convence que nada disso vale a pena,e diz pra você esquecer e prosseguir com a vida...
O pior ou melhor de tudo isso,e que você percebe que ele tem razão e você procegue com a vida,apartir daí você continua com seus sonhos anteriores,e acaba por constuir novamente valores aos seus sentimentos,e ao final de tudo,o que você pensava que não valeria a pena,agora está mostrando que foi a melhor forma,a melhor solução,mesmo com a quebra do seu ego.
Ao final de toda uma história,agente acaba se perguntando,ate quando teremos verdadeiros amigos pra nos auxiliarem quando mais precisamos??Pra ser sincero não sei,mas quando eu descobrir eu prometo que eu irei te contar...
Ate lá,tentarei viver .....