terça-feira, 22 de setembro de 2009

simples conclusões

Dizer que seu passado foi melhor....
dizer que seu presente não esta como você sonhou...
e dizer para você continuar em frente...
é sempre muito simples...
afinal...falar é muito simples.

Tentar imaginar o que você passa...
é complicado...
o que passa pela sua cabeça...
mais ainda.

Tenho esperança,de que um dia tudo faça sentido...
e que você,não se arrependa nenhum segundo...
e que em algum momento,minha companhia....
deixe de ser apenas presencial...
deixe de ser apenas pelo sorriso...
e que minha companhia,seja apenas "indispensável".

Dizer que não sei como será o amanha é inevitável...
e muitas coisas que ainda serão ditas,são conclusões simples.
mas saiba que para construção de um amanha....
tem meu apoio e minha ajuda...
e esse espaço imensurável entre nós....
fica para uma discussão futura.

2 comentários:

Dallila Engelman disse...

q lindo;****

nome real desconhecido... disse...

MUITO BOM !
já tinha até me esqueçido de como você escrevia bem, e de como as coisas que você escreve mechem comigo !
você sabe né ? sou sua fã, sempre ;D

AMEI, AMO, SEMPRE ♥