terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Frustração ...

A frustração é algo sempre presente, e quando ela te pega, tudo vem a tona. E as coisas mudam, mudam? Acredite, as coisas mudam. Sabe meu caro leitor, a frustração bateu a minha porta, e pela primeira vez, em muito tempo, não me segurei, joguei tudo para o alto e fui embora. Entrei no carro, coloquei o cinto, e ainda não estava querendo acreditar por tudo que passei, e liguei o carro e sai. Depois da 3 esquina vi pessoas caminhando, e por um instante pensei pelo que essas pessoas passaram naquele dia. Talvez fosse um dia como outro qualquer para elas, acordar e ir ao trabalho, ou para faculdade (escola), e simplesmente voltar para casa, enfim sua rotina. Talvez não fosse um dia comum, mas um dia diferente, uma história para contar, uma complexidade, mas talvez..assim como eu, pensaríamos o óbvio, cada um com a sua vida e com seus problemas, ou melhor, nem chegaríamos a pensar isso, simplesmente prosseguiríamos com as nossas vidas e sem parar um segundo para pensar nas outras pessoas, ou melhor, na vida das outras pessoas.
Prossegui com meu caminho de volta para casa, e as reflexões talvez fossem inúteis de mais para mim para parar de pensar em minha frustração sem volta, e passei em frente a lugares que me traziam boas memórias. As boas memórias me fizeram lembrar de pessoas realmente especiais, e o passado, e o presente, nunca se pareceram tanto, o presente praticamente se tornou o passado. E é como se tudo fosse simples memórias, belas memórias, mas memórias.
Como uma auto-estrada, você vê as memórias passando. Você vê suas decisões em frente as suas indecisões. Você ate parece se conhecer mais, mas por mais que isso pareça real, se conhecer não é ver suas decisões, mas sim confrontá-las. E você se pergunta ate se isso é destino, mas talvez destino não exista. Talvez exista, mas cada um acredita de uma forma. Talvez destino tenha diferentes conceitos, mas como a vida é complexa de mais, acreditamos que tudo seja por destino e não por um futuro, apenas conclusões. Verdadeiras ou não, apenas conclusões.
Meu caro leitor,continuei meu caminho de volta para casa, e por incrível que pareça, passou muito mais em minha mente do que isso, e quando eu cheguei em casa, todos estavam em seus ‘mundinhos’, fazendo o que queriam ou simplesmente o que precisavam. Deito em minha cama e tiro algumas conclusões, das quais só uma será dita.
“Frustrações acontecem e sempre aconteceram, a forma que eu irei lidar com ela determinara meu futuro, prosseguira com o meu destino, caso acredite, e melhor que isso, a forma que aprendi com as frustrações pode determinar quem realmente eu sou. E por fim, sem mais reflexões nesta noite, afinal será só eu e a noite, longa caminhada...”
E para finalizar, uma frase para se pensar...
‘cause sometimes imagination is better than knowledge’

p.s. Frase tirada de um blog de uma amiga…

Nenhum comentário: