terça-feira, 8 de junho de 2010

Certa vez no meu caminho...

Em um territorio perigoso fico indo e voltando...
como se fosse um brinquedo,
como se fosse simples o caminho de volta,
como se esse territorio fissese mais sentido que qualquer outro...

Certa vez você me machucou,
eu fiquei sem saida,
e as lagrimas se tornaram parte de mim...
e me segurar,
foi uma das tarefas mais complicadas que eu tive...

E a cada dia que passava eu ficava repetindo...
tudo ficara bem...
segure-se...
não desespere...
tudo ficara bem...

Hoje as coisas são diferentes...
piso desse territorio sombrio...
e retiro apenas as coisas que me fazem crescer..
que me fazem melhor..
mesmo sendo um lugar aonde meu coraçao se despedasou-se...

O grande misterio da vida está em saber aprender com os erros e sofrimentos, e por mais que eu quissese ter raiva de você, não tenho, mas aprendi, e acredite, você mudou minha vida, sou outro, sou uma pessoa que se arrisca muito mais, e que sabe viver com as escolhas e dores...

Nenhum comentário: