terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meu mundinho particular....

Realidade ou apenas um sonho?
Ou melhor,pesadelo....
O mais difícil de tudo,
é ter que acordar para realidade
e ver que este não é mais o meu mundo.

Passado,presente,e futuro...
tempos,fatos, histórias,momentos...
tudo complementa a nossa vida,
ate mesmo as decepções....

Mundo diferente,
mundo a ser descoberto.
Descobrir,um verbo tão simples,
mais que traz algo novo,inusitado,inovador.

Entre buscas e descobertas,
estarei em busca de descobrir verdadeiros amigos...
Entre rodas e panelinhas,
estarei em busca de um solitário...

Quem sabe eu esteja com esse solitário,
e ele deixe de ser um solitário....
A vida que é julgada por um momento em questão...
talvez seja esse o erro...
talvez seja esse o meu erro...

Entre talvez, e possíveis soluções....
estarei aqui,
em meu mundinho particular....
Cuide - se ao entrar.

Nenhum comentário: