quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Existência

Tento ser tudo o que preciso ser,
tudo aquilo que você quer que eu seja,
mas as coisas não funcionam como eu desejo...
ou melhor,como você quer que seja.

Ultimamente você tem me visto de uma forma que eu não gosto,
de uma forma distante.
Assim como alguém que passa ao nosso lado e esbarra,
e por um instante,apenas um breve momento,
você pensa e rapidamente esquece...

Sem pensar no passado,
ou sem pensar ate mesmo no futuro,
você continua a sua vida,
e esquece de mim,
se esquece do breve momento em que estávamos conectados...
(se realmente houve esse momento....)

Prosseguir,erguer a cabeça,
e tentar resolver os problemas,
são tarefas relativamente fáceis....
Te esquecer......não aprendi ainda...
e o agora?
não sei....tente me dizer....

3 comentários:

Carol disse...

aha,
Não somos o que imaginamos, o que queremos, muito menos o que esperam ... Realmente complicado quando se tem padrões a ''seguir'', padrões que geralmente nem são o que a gente pensa, nem são como nós somos.
Opiniões e princípios, são formados com o tempo, bem dentro de nós. E assim como a paixão, o amor... NUNCA se esquece, apenas não tranparecem mais...

:/

Zèzaum Coke disse...

Carolzinha...vc eh bastante reflequisiva....xD
gosto disso....
bjO
;D

Anônimo disse...

Poes eah neah Manéeu.
O Sistema eh bruto...