quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Poder da escolha

Relativo,vivem me falando isso,e ao parar para pensar nisso,não parece tão vago...Dizem que decepção é relativo, que dependendo do ponto de vista pode ser um crescimento forçado.Mas e se eu não quiser ver dessa forma?E se eu achar que não é relativo?E se eu acreditar em que não é só o primeiro beijo que importa, que o amor pode surgir a partir do primeiro olhar,o que realmente importa se eu quiser ver de outra forma?Estaria quebrando conceitos?Talvez...mas entre o talvez e o relativo,fico com o talvez( que pra mim,neste momento,parece mais uma certeza!).
Percebo que as coisas estão se resumindo a ponto de vista e conceitos pré-definidos.A quebra de ambos se torna difícil,talvez improvável,mas talvez esse relativo e esse conceito se torne uma certeza.Dois lados de uma mesma moeda,qual escolher?coração ou razão??
A luta entre o bem vs mau,razão vs sentimento,vem se tornando uma luta épica e que não tem prazo pro final.O final de uma história pode ser o mesmo em muitos momentos,mas a caminhada que traçamos a faz especial ou a faz banal.Escolhas fazem a decepção e realização.
No final de tudo percebo que os dois lados da moeda encaixam perfeitamente,o que me resta e ver qual dos dois lados tenho que traçar para que seja excepcional.E entre o relativo e o talvez,acabo que fico com os dois...ambíguo?Talvez seja mais do que isso....

bjO&meliga

Um comentário:

Carol disse...

Com certeza as decepções são um crescimento forçado....
A gente se perde, morre, mas no final, acaba vendo que a vida não é tão injusta assim... que o universo sempre conspira pra o nosso bem. HAHA²
A gente vê que a morte daquela vez, foi a preparação pra vida eterna, e que lá no ''The end'' da história, tudo vai se encaixar e fará você ver que apesar do sangue, não foi tudo tão ruim assim...


(: