terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Se o amor é uma ilusão,quero me perder nessa ilusão...

Caminho,ando,e algumas vezes até chego a correr...
ao mesmo tempo,tenho olhado por onde caminho...
analiso todas as possibilidades,
e quanto caio na real,
vejo que estou em uma estrada de pura ilusão.

Em específico,um certo trecho da caminhada,TENHO ilusão...
ilusão sobre o controle,
ilusão sobre o ter,
ilusão sobre o amor,
em síntese,ilusão sobre voCÊ...

Penso em voCÊ a todo momento,
penso ter o controle sobre meus sentimentos,
sentimentos em relação a voCÊ,mas não tenho.
penso que tenho minha imagem guardada em teu coração,
mas não tenho certeza disso.

Penso em um futuro perfeito para nos,
mas sinceramente,não quero pensar nisso mais.
Quero estar ao teu lado,ao invés de imaginar.
Tento imaginar desculpas plausíveis para estar ao teu lado,
mas não consigo,já que os meus pensamentos é simplismente voCÊ.

Gosto de Ti da forma que tu és,
mesmo que ao primeiro olhar pareça ilusão.
Se o amor é uma ilusão,quero me perder nessa ilusão...
Eu só sei que sinto algo tão real por voCÊ,que tudo perde o sentido...
Ilusão sendo algo concreto,e algo tão concreto que não se passe de uma simples ilusão...

Últimas palavras costumam ser lindas e ter grandes significados,
mas as minhas últimas são realmente simples....
"Posso não ter todo o tempo do mundo, mas o tempo que tenho é especialmente para te esperar,mesmo que seja doloroso para mim.Em fim, no lugar e no momento exato que está preparado para nos,do jeito que o destino encarregou para ser..."

(...)

Nenhum comentário: