sábado, 11 de abril de 2009

Atitudes não compreendidas

Atitudes não compreendidas....
Atitudes erradas....
Ações que não passam de um simples conceito,
Clichê.

Na imensidão do mar,
me perco,
me encontro,
enfim conclusões que aparentemente não me levam à lugar algum.


Quanto mais vivencio com vC,
mais aprendo,mais me perco,
e vejo que cada passo que eu dou no sentido contrário à vC,
eu acabo chegando mais perto de vC.


Sem início,sem meio e sem fim...
Na complexidade das palavras , e da vida....
tudo se torna um axioma.


Enfim...quando não há mais nada a ser dito,
apenas um olhar basta...
e perceber que se deve dar maior valor por aquilo que tenho,
e não por aquilo que não tenho,pode ate parecer fácil...
Mas sem vC,as coisas não ficam tão fáceis....
e as atitudes não são compreendidas....

e por fim...resta apenas as reticencias...

Um comentário:

Carol disse...

as reticências completam *-*