sábado, 26 de setembro de 2009

Idéias confusas...

Dizer que estou sozinho....
ou acompanhado, já não tem muita diferença...
para alguns é apenas metais...
para outros o símbolo da confiança...
e para todo o resto....
enrolação.

Posso te dizer que espero apenas seu ponto de vista...
nada além disso...
preciso saber se você realmente quer...
ou se você só esta esperando que eu veja que você não quer mais...
não posso esperar essa duvida eterna...
dia ou noite, frio ou quente.

Entre todas as ilusões e desilusões...
só espero sua sinceridade,
não espero amor eterno, e muito menos compaixão..
espero apenas o sim ou o não.

O sentimento da solidão pode ser preenchido,
o da tristeza, mudanças...
mas o arrependimento e a culpa...
são eternos.

Aproveite os momentos ao maximo,pois são eternos...
aproveite a amizade ao maximo,pois são poucas e necessárias...
aproveite a vida,pois ela é curta e cada decisão tomada,é única...
mas realmente aproveite ao Maximo quem realmente te ama,pois não é de costume um amor verdadeiro se repetir varias vezes em uma vida só.

A dor que passei,somente eu sei...
meu futuro parece incerto,mas sei o que quero...
se você ira seguir daqui para frente comigo,vamos...
se não,seja apenas sincera...
apenas sincera.

Um comentário:

Dallila Engelman disse...

muito lindoooooooooooo *-----*