terça-feira, 29 de setembro de 2009

Naquele lugar distante...

Em um lugar distante de onde estamos,
tudo acontece como você deseja...
da forma que você sonha,se torna realidade...
uma utopia que é pura realidade,
e que o relógio não conta as horas passadas,
mas que conta os momentos passados.

A perfeição vira monotonia,
e você simplesmente se cansa da perfeição...
você não quer mais a perfeição por si só....
você ate diz,que quer meus erros de volta,
e que você se cansa de seus próprios sonhos...
pois viver com eles sozinha,não tem graça...
e dividi-los comigo,parece a melhor opção.

A simplicidade de estar ao meu lado,
mesmo com os meus erros,
parece bem mais interessante que a perfeição...
e o que no futuro parece ser ruim,o mistério....
agora parece ser necessário...
pois aprender com os próprios erros,
parece doloroso,e muita das vezes é...
mas é necessário.

Não importa aonde você vá,
E nem mesmo o tempo que você leve para voltar...
os momentos que passamos juntos,
ou mesmo que programamos para passarmos juntos...
são ETERNOS.

E se você não voltar,
nada poderei fazer...dei o meu melhor...
se foi o bastante,ou não...
só você para me dizer...
sentimentos intensos são os mais dolorosos...
mas mesmo assim...no lugar que você estiver...
viva intensamente,como se fosse naquele lugar distante,
onde minha presença foi indispensável.