sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Um capítulo inesquecível..."

Um capítulo inesquecível...
mistérios que traduzem muitas coisas...
a ansiedade sempre a espreita,
e no meio de uma longa noite....
duvidas vagas.

Duvidas parecem criar um fantasma...
um fantasma que persiste dentro de mim....
e que a cada momento...
ele insiste para levar você de mim...
te levar dos meus braços.

A duvida persiste...
não sei o que seria esse fantasma,
o medo de te perder,
ou simplesmente a ilusão de um tempo eterno...
um tempo, onde as coisas são relativas de mais...
e ansiedade,o medo,e o agora...
são partes de um fantasma sem fim.

Dizem que o tempo é curto de mais,
e que esperar não é a melhor saída...
mas quando esperar é a única saída,
fico em um dilema....
apenas mais um,dos tantos que você me coloca.

Você me deixa em duvida quanto à uma história inesquecível,
ou apenas mais uma perda que você deseja esquecer...
um amor impossível,
ou apenas um amor de uma noite...
presa no passado,
ou simplesmente tempo para um futuro.

Dentre tantos dilemas de uma vida nada convencional,
o eu e você parece não ser junto,
o eu e você parece estar unido...
é como o céu e o inferno,
caminham juntos,mas só se pode estar em um deles...
qual estamos...?
me digas tu...

Um comentário:

Dallila Engelman disse...

"Dentre tantos dilemas de uma vida nada convencional,
o eu e você parece não ser junto,
o eu e você parece estar unido...
é como o céu e o inferno,
caminham juntos,mas só se pode estar em um deles...
qual estamos...?
me digas tu... "

q coisa mais linda
=]

;***sem palavras d novo e de novo
hauahauahaua