quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem disse que sei o significado de saudade...?


Ate hoje pensava que sabia o significado de saudade...
ate você me deixar...
e as coisas saíram do meu controle...
coisas perderam o sentido..
coisas ainda me lembram você.

Mudanças parece algo positivo,
mas quando se trata em mudanças em relação à você...
as coisas mudam de análise...
pois perder você...
não foi minha opção.

Lembro que seu aniversário está por perto,
mas o que isso adianta,se você não está por perto?
se não posso estar no calor dos teus abraços....
dos teus beijos...
enfim..de você.

A sua beleza ainda me encanta...
seu rosto ainda persiste em minha memória..
e ainda tenho vontade de te ligar...
nem que seja só pra ouvir a sua voz.

Aquele sentimento de posse,
ainda persiste...
as promessas,ainda espero por elas...
e a esperança?
procuro manter.

Meu coração ainda pede por você...
mas por favor,não demore...
pois ele pode encontrar outro caminho...
e por enquanto...
me contendo em...
‘não demore, estou a sua espera...’

Um comentário:

Carol disse...

saudade é reviver o passado no presente, pensando no futuro.

/desconhecido


não me encanta, de verdade...