terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como dizem, apenas o tempo pra dizer...

Dizem que o tempo cura...
dizem que o tempo aquieta...
dizem que o tempo envelhece...
que o tempo nos deixa mais sábios.

Quando superamos algo, digo que somos mestres nisso...
digo que sou mestre na espera...
ou melhor no tempo?
não sei...
mas sei que acabou o tempo de espera.

Ao contrario que todos pensam,
a espera me ensina,
a espera me fascina,
a espera me irrita ainda.

Apesar de todas as negativas,
em um dia onde refletir é comum,
te esquecer foi uma decisão sem volta...
sem arrependimentos...

E diante de uma difícil escolha,
pois viver com frustrações não é simples,
seguir em frente com verdadeiras pessoas,
e ver ate onde o tempo me leva,
é apenas mais uma decisão sem volta...
como tantas outras.

O 'eu e você',
ficou pra outro casal...
e como toda despedida é ruim,
vou sem dizer adeus.

Um comentário:

Carol disse...

uma dica: se torne amigo do tempo (: