quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sutil?

Quando tudo já está feito,
e o que nos resta é apenas olhar para frente,
colocamos em xeque muita das nossas certezas.
E o que parecia forte,
agora parece vulnerável...

Duvidas sobre as decisões,
nunca pareceram tão normais,
nunca pareceram tão difíceis,
nunca pareceram tão importantes...

Confesso-lhe que uso uma mascara sutil,
uma mascara para não te mostrar tão facilmente meus sentimentos,
mas você não percebe,
e julga as coisas de uma forma errada...

Queria poder dizer tudo sobre mim,
dizer que escolho bem as palavras,
e que as digo apenas uma vez,
mas não posso dizer isso,
pois quando se trada de você,
as coisas não funcionam dessa forma...

Me cansei de todas as filosofias,
me cansei de falsas esperanças,
me cansei de mascaras sutis,
apenas desejo a sua companhia,
superficial?
que seja assim,
afinal,
você não entende as minhas metáforas...

Nenhum comentário: