quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Descrição


End?
esse será o fim?
ou seria apenas mais uma ilusão nesse mundo sem fim?

Chego a conclusões que jamais passaria por minha mente...
me iludo com possíveis futuros,
e no fim...está da mesma forma que a partida,
chego a me perguntar se eu cheguei a sair.

Me iludo com a sua chegada,
me iludo com a sua mudança,
me iludo com a falsa sensação de ter a sua futura presença ao meu lado.

Dizer que simples palavras não importam,
Dizer que atos valem mais que mil palavras,
Dizer que os versos certos fazem a verdadeira poesia,
Dizer muitas vezes é simples....

Dizer pode ser muito simples,mas....
dizer no momento certo,parece algo complicado...
mas quando estou com você,o complicado vira simples.....
o incompreensível,vira compreensível...
e as coisas parecem se ajeitar.

Os sentimentos sopitam,
mas junto com eles a duvida...
e meus sentimentos acabam se confundindo,
e acabo não sabendo quando agir,
o que falar,
ou simplesmente se posso te olhar.

Idéias confusas,
versos mais ainda,
e muitas palavras vagas...
o entender o 'eu' parece ser tão difícil,
difícil como o entender o 'você'.

E como vai ser daqui para frente?
só o risco para dizer...
a final,a vida é feita de riscos...
e apenas conviva com essa idéia...
o 'entender', agente deixa pra outra hora.

Um comentário:

Dallila Engelman disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo =]