domingo, 18 de outubro de 2009

I sill belive

Eu ainda acredito...
ainda acredito em você...
ainda acredito no 'eu e você'...
mesmo que todos dizem que não.

Eu ainda acredito no pra sempre,
mesmo que seja pura utopia...
eu ainda acredito que se você me der uma segunda chance,
não deixarei você se arrepender nenhum momento.

Apesar de eu ainda acreditar em muita coisa...
em uma noite,
onde todos estão felizes,
pelo menos aparentemente...
estou serio,pensando em você...
e pensando como seria se você estivesse lá,
e ainda acredito que esse momento chegue.

Poderia de dar mil razões...
mil razões para justificar minha segunda chance...
mil razões para você seguir em frente...
mas deixo você decidir pelo seu coração,
ou por sua razão.

Sem maiores lamentações,
te peço apenas mais uma vez...
não demore,pois esperar é muito difícil...
esperar por você,mais difícil ainda.


'life is harder when you don't stay here.'

Um comentário:

Shallyene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.