domingo, 12 de julho de 2009

"Esperança de algo melhor..."

Pedra,estatua,tudo fixo...
apenas metáforas para as mesmices...
uma mesmice de sentimento,
uma mesmice de aparências,
uma mesmice de sociedade...

Sem ser revolucionário,
busco novas idéias,novos conceitos....
ou melhor...
Conceitos antigos...

Conceitos onde a sinceridade era mais importante,
onde a palavra valia mais que uma assinatura.
Pontos positivos e pontos negativos,
sempre tudo foi balanceado...
Nos dias atuais onde se encontra tudo que se precisa para sobreviver,
coisas como sinceridade cada vez mais beira a extinção...

Confusões de idéias,
quebra de regras,
ou uma simples lagrima pode ser o estopim para uma mudança...

Me pergunto se algum dia isso será diferente,
mas talvez tudo fique no 'se'...
mas talvez eu encontre a saída...
Talvez a resposta esta em experiências vividas,
ou talvez esteja em conversas que não parecem ter muita importância...


E no fim,tudo que descobri,
e que a resposta para toda essa questão,
estava mais perto do que eu imaginava...
bastava apenas ser sincero comigo mesmo,
e com as outras pessoas,
merecedoras ou não de tal atitude,é o que me resta...

"Esperança de algo melhor..."

Nenhum comentário: