sábado, 18 de julho de 2009

"?"

Me falaram sobre algo de ser completo,
me falaram também algo sobre sentido de vida....
Vida,seria simplesmente o fato de estarmos vivos??
algo alem de sonhos e esperanças?

Alguns dizem que a vida é difícil...
outros dizem que é tudo questão de perspectiva....
há quem diga que é apenas um dia ruim...
há quem diga até que a vida é uma ilusão...
mas fico apenas com VIDA...no sentido complexo da palavra.

Sonhos,esperanças,desejos....
decepção,angustia,tristeza...
SAUDADE.
Apenas sentimentos de algo chamado 'vida'.

Entre os grandes clichês sobre facetas da vida,
esbarramos na idéia de que sobreviver não é exatamente viver.
E tudo o que foi construído anteriormente,
se baseia apenas em experiências e não o fato de respirarmos.

Questionamentos,duvidas...
Eu e VOCÊ...
Futuro...
Tudo faz parte dessa ‘coisa’ que chamamos carinhosamente de vida....
Sem +’s e sem –‘s....
VIDA

4 comentários:

Anônimo disse...

"?"...rs

Zèzaum Coke disse...

certeza que vc apaixono no titulo...haha

Carol disse...

comentário particular:
eu não tenho muito do que reclamar não, sabe... graças à Deus, eu nunca precisei chorar muito, sofrer desesperadamente. Mas acho que tudo passa, tudo acontece; precisamos só sentir tudo e lembrar pouco -só o necessário-, depois...
APROVEITAR, eis a questão....

:)

nome real desconhecido... disse...

já vi em algum lugar escrito assim ( talvez em alguma frase no msn, rs ) Não basta apenas estar vivo, é preciso vive ! ou algo parecido, viver a vida, quem faz isso ? você ja se sentiu vivo ? dizem que o momento que você mais se sente vivo é o momento que antecede a tua morte. tragico, vivemos pra morrer. é um fato, mais cabe a quem vive fazer a sua vida valer a pena ! ( momento the twilight ) Se você podesse viver para sempre, para o que você vive ? ;D