quinta-feira, 16 de julho de 2009

' Uma simples brisa,muda tudo....'


A vida é repleta de experiências,
e ainda sim,sempre estamos a procura de mais....
Nem sempre temos experiências agradáveis....
Com isso,muita das vezes a vontade de desistir....
bate a nossa porta.

Entre mascaras e sarcasmo,
a vida continua,e tiramos conclusões...
Vemos mais profundamente as pessoas,
e vemos muito mais profundamente nos mesmos.
Sempre dizia que me conhecia muito bem,
bastou apenas uma situação adversa vindo de surpresa,
que fez eu rever todos os meus conceitos 'existentes'.

Eu tinha a breve ilusão que me conhecia,
e todas as minhas certeza foram pelo ralo,
e a necessidade de conceitos validos,concretos...
mais do que nunca foram requisitados.
Um simples papel e um lápis podem dizer tudo,
mas basta apenas de uma ação para manter tudo para si....
ilusões e desilusões estão sempre por perto.
E no fim de tudo,a duvida de quem realmente você é,
fica a critério de seu caráter.....

'Experiências moldam seu caráter,mas ate que ponto?'

3 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

''nossa essência, é ganhar experiência''

Charlie Brown sabe das coisas, mano x)

é... a experiência nos torna mais fortes! Contudo, o que importa, não é ganhar quilos e quilos dela, e sim, saber usar a que você já adiquiriu pra não cair na mesmice, não cansar seus argumentos...



Aproveitemos a vida... mas por favor, não sejamos burros e acreditemos duas vezes -dica

Zèzaum Coke disse...

falo td....sem nada a acrescentar...xD